domingo, 19 de junho de 2011

Luz em trevas:




Não se pode apagar uma luz...
Não tem como abafá-la ou colocá-la em lugar baixo...
A luz deve estar bem no alto, onde possa iluminar a todos...
Você é luz, mais às vezes quer ser treva...

Ser treva não combina com você...
Não abaixe a cabeça...
Não desce um degrau...

Quando você tentar se isolar e de ninguém cuidar
E nem a você mesma cuidar, sentirá tristeza...
Uma luz tem que brilhar...
Suba para o ponto mais alto e comesse a brilhar... Paulo Franco.

2 comentários:

  1. muito sujestivel,reflecção,as vezes me sinto luz outras me sinto escuridão, mas sei que tenho muita luz e vou brilhar muito,pois meu coração e bom e deus jamais apagara esta luz do meu coração,estara sempre acesa.seu brilho ofuscara a todos que amo e a todos os filhos de Deus.Beijiiiii meu amigo querido,saudades.

    ResponderExcluir

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics