terça-feira, 9 de novembro de 2010

Eu Pensei:




Eu Pensei:

Pensei em um sonho que tive e
Que virou um pesadelo...
Pensei que o amor sempre supriria
A dor...
Pensei que a vaidade não me
Apontasse o terror...
Pensei que um dia poderia pensar
Novamente em amar...


Mas meu pensamento se foi e na
Real acordei diante da proposta de
Voltar a beijar quem muita dor me traz...
Mas e o criador?
O que pensa sobre isso?

Se Jesus disse para amar a Deus
Sobre todas as coisas e ao próximo
Como a ti mesmo...
Uma luz entrou no meu coração e a
Vontade de amar de novo me invade...

O futuro a Deus pertence e se tiver que
Voltar a beijá-la um dia, que assim seja...
Nunca, jamais, já era, são palavras que
Não estão no dicionário de quem tem
Fé e ama...                              Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics