sábado, 25 de junho de 2011

Loucura:




Eu vivo uma loucura...
Digo que não te quero mais eu te amo...
Queria gritar para todos que te amo...
Nós nos amamos muito, nem sei o que
Aconteceu mais quero te dizer:
Volta pra mim!

Quando te liguei só queria saber:
Como vai você!
Só queria entender se gosto de mim
Ou de você!

Sei que o tempo vai afastar nós dois...
Sei que uma brasa fora do braseiro
Vai apagar!
Mesmo assim acho que vou continuar
Te amando... Paulo Franco.

Um comentário:

  1. Puxa...Que lindo,Muito de nós vivem uma loucuras parecidas suas poesia são sensíveis pois falam de coisas que estamos sujeito e passar ou já passamos e sua poesia nos auxilia,e nos ajudar a enfrentar a vida de forma mais corajosa e humana...suas poesias nos trazem força e paz.

    ResponderExcluir

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics