domingo, 10 de julho de 2011

Cheiro da terra:






Dizem que somos filhos da terra...
Acho que isso explica o amor que
Por ela eu tenho...
Levantar bem cedinho e ver o sol
Raiar sentar lá na porteira e ver a
Hora passar...
Ouvir os pássaros cantando e em
Paz poder ficar...

De repente uma chuvinha rápida
Queria me assustar...
Nem me incomodei porque stress
Ali não há...
Senti o cheiro da terra...
Senti o cheiro da alegria do mato
E vi o sorriso das arvores...

Ali passei o dia...
Ali passaria semanas então...
As plantas também passariam...
A noite chegou tranqüila...
Chegou serena como a brisa que
A anunciou...
Eu sentia carregando minhas energias...
Sentia vontade de amar!
Sentia o gosto da terra...
Sentia o gosto do luar...
Ó terra hoje levanto as minhas mão
E agradeço ao Pai por um dia te criar...
Uma coisa eu prometi:
De ti irei cuidar. Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics