quarta-feira, 20 de julho de 2011

Decepção amorosa:




Decepção amorosa:

A maior decepção é aquela que vem de quem
Nunca esperamos...
Às vezes é preciso uma decepção para
Aprendermos que a vida não é feita apenas
De conquistas, mas de tentativas...



Da minha decepção só nasceu dureza...
Do meu Amor só nasceu tristeza...
Não sei o que quero, mas sei o que eu não
Posso ter...
Depois de uma grande decepção...
A verdade parece deixar de existir...
A memória traz à mente os momentos mais
Felizes...

Um Eremita, após uma grande decepção amorosa
Refugiou-se nas montanhas rochosas de Minas Gerais
Por quarenta anos e lá vive até hoje...
Como será que a sua mente foi trabalhada?
Será que isso é coisa do demo?
Será que ele tá tentando provar algo para alguém?
Diante de uma decepção amorosa a reação perde
A razão... Paulo Franco.

2 comentários:

  1. O SENTIMENTO MAL RESOLVIDO, TRABALHADO OU ATE MAL ENTENDIDO ...NOS CAUSA REAÇOES QUE NUNCA NINGUEM CONSEGUIRA COMPRIENDER...NOSSO CORAÇAO E UMA TERRA QUE NINGUEM PISA E NOSSO CEREBRO É UMA CX DE SURPREZA...DAI VEM AS REAÇOES QUE NAO SABEMOS DE ONDE VEM.....E PQ...BJS MEU ANJO OBRIGADA POR SUA POESIA É LINDA..PAREÇE QUE TU CONHEÇE MINHA ALMA.....

    ResponderExcluir
  2. Às vezes é preciso uma decepção para
    Aprendermos que a vida não é feita apenas
    De conquistas, mas de tentativas. Paulo Franco.

    ResponderExcluir

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics