quarta-feira, 20 de julho de 2011

Vem comigo:




Vem comigo:

Ao chegar quero te mirar e depois abraçar-te...
Um beijo gostoso e doce vou te dar...
Envolverei-me em teus cabelos e em minhas
Asas vou te levar...
Você vai conhecer o caminho da felicidade...

Te darei os rios, as estrelas, o sol e o mar, sem
Esquecer o brilho do luar...
Te levarei aos lugares mais lindo que a terra
Escondeu só pra te mostra o meu amor...
Te mostrarei a flor que nasce nas capinas
Na beira do riacho...

Você será protegida dos homens da maldade...
Não deixarei que o frio da madrugada te roube
O sono e te aquecerei em meus braços...
Vem comigo minha fada!
Há muito tempo te espero e você é tudo que eu
Quero...

Quero te ver feliz a cada dia...
Vem comigo minha fada, viverei cada dia para
Fazer-te feliz...
Quando a noite chegar com você eu vou estar...
E prometo:
Medo você nunca vai passar. Paulo Franco.

2 comentários:

  1. Meu principe encantado so falta vc encontrar meu sapatinho de cristal pra nuvens vc me levar com o seu amor e sua poesia que me encanta principalmente com essa linda musica do Richard... murmures bjs meu em vc .......

    ResponderExcluir
  2. Olha aí um principe encantado deste não existe. Mas a inspiração sim . Belíssima

    ResponderExcluir

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics