domingo, 21 de agosto de 2011

Amiga luz




Amiga luz:

Eu sabia que você era uma poeta ou coisa parecida...
As suas palavras são leves e me acalma...
Você passa para o lado da gente e de repente em
Sua fala seria como se dissesse:
Pare, agora respire, pense na paz e sinta paz!

Suas palavras são mais que elogios...
As suas palavras alem de elogios é luz...
As suas palavras melhoram a gente e de forma
Diferente nos eleva como as ondas do mar...
Eu sabia, eu sentia e só a vejo brilhando amiga!
Assim te quero amiga, nunca mude o seu jeito
De ser...

Uma luz não pode apagar e nem se pode colocá-la
Debaixo de uma cadeira, mas tem que subir e ficar
No ponto mais alto para brilhar...
O seu combustível é o azeite de Jesus e eu aqui
Pedindo a ele para colocar mais azeite em sua
Lâmpada...
Amiga, lá fora existem muitas pessoas em trevas e
A sua lâmpada poderá tirá-las das trevas!
Suas palavras são luz e ela me conduz. Paulo Franco.

2 comentários:

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics