segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Minha metade




Minha metade:

Sinto uma loucura dentro de mim!
Às vezes paro e penso na minha
Metade e sem entender o porquê
Fico a indagar por onde ela estaria...
Algumas vezes achei uma metade
E agarrei-a com toda minha gana e
A ela dei o meu amor e também todo
O meu ser e viver...

Algumas vezes me enganei e a metade
Era só uma metade!

Sigo atento nessa loucura de encontrar
A mulher que devo amar...
Preparo-me para receber-te como um
Atleta se prepara para uma olimpíada...

Ó minha metade a onde estais?
Diga-me para que eu possa te buscar!
Quero saciar essa sede de te amar!
Quero cessar essa loucura de te buscar
E não achar...
Quando eu te encontrar ó minha metade
Vou te beijar te abraçar com ternura e
Sem censura irei te amar minha metade. Paulo Franco.

Um comentário:

  1. Parabens demais de linda, amavel .tudo de bom !!
    Que esta metade venha para esse personagem do poema rsrs da forma que ele deseja ,cheia de amor.

    ResponderExcluir

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics