segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Palavras de sabedoria:




Palavras de sabedoria:

Certa feita um jovem pergunta a seu mestre
Japonês:
Mestre, o que é amar?
Ele para e calmamente responde...
Jovem mancebo; o amar é semelhante a
Um homem que sai para guerra e deseja
Um dia voltar...
Ele se lembra dos planos que fez para construir
Uma família e seus filhos amar...



Aquele homem sonha todos os dias e fica
Imaginando quando chegar!
Ai ele faz muitos planos e diz para si mesmo:
Da minha amada eu vou cuidar e quando lá
Chegar, ela eu irei abraçar...
Ele sonha todos os dias e promete nunca
A magoar...

O mestre mira nos olhos do jovem e vê que
Lagrimas correm em seus olhos e pergunta:
Porque choras jovem mancebo?
Ele diz:
Mestre, eu quero amar e a partir de hoje eu
Eu prometo:
A minha amada irei almejar e ferei planos para
Esperá-la e poder amá-la. Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics