quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Uma imagem




Uma imagem:

A primeira vez que te vi me encantei...
Um sentimento antigo me veio repentino...
Sem saber o que estava acontecendo
Segui caminhando e pensando...
Aquela imagem continuava ali e não saia
Do meu pensamento...

A imagem de uma fada!
O tom da pele me assustava e um vento
Agradável eu senti, parecia que vinha do céu...
De sentimentos confusos me encontrei e
E rapidamente me encantei...
Sem saber, diante de mim mesmo me
Coloquei...
Aquela fada cativou meu coração e me
Tirou da solidão...

Não sei se ela é real ou se simplesmente
É um conto, mas quando estou só e triste
Eu chamo por ela e como em um conto de
Fadas a minha alegria bate a porta...
Quando abro a porta vejo uma luz, uma face
Tão linda que me seduz...
Logo um gosto na boca me leva ao céu...
O gosto da paz tem gosto de mel...
Meu estomago fica leve, flutuando e com
Um friozinho que me satisfaz...

Ela sempre se vai!
Com ela meu coração também...
Só me restam o sonho e meu travesseiro...
Agora quero dormir e com ela sonhar e
Torcer para nunca mais acordar. Paulo Franco.

2 comentários:

  1. Que sentimento profundo poeta Paulo ficou muito singelo e belo .parabens .que esta fada sempre lhe venha trazendo vento agradavel, amavel e sincero .muita paz e amor desejando todo teu bem sempre.É sua poesia ficou cheia de encantos!

    ResponderExcluir
  2. ♥♥ Maravilhoso!!! Da um friozinho na barriga..kkk ja senti um amor assim...iluminado..encantador..de uma emoção de deixar a cabeça nas nuvens..kkkk mais infelismente foi só um sonho!! kkkkk.. Parabéns poéta amoroso...que com a procura do amor verdadeiro... encontrou... agora pode dedicar todo seu amor.. Bjs♥

    ResponderExcluir

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics