domingo, 18 de setembro de 2011

Adoro você assim




Adoro você assim:

Você tem um jeitinho feliz de ser...
Com você fico feliz, amizade do
Bem querer...
Suas palavras são amigas e
Melhoram meu viver...
Adoro você assim...

Quando não estou bem, ai você
Vem e calmamente me vejo zen...


Sua amizade é como as ondas
Do mar:
Quando estou em baixo me jogam
Para cima e me fazem amar...

Adoro você assim...
Adoro você desse jeitinho e nem
Precisa mudar...
Hoje estou bem, porque logo cedinho
Você me mandou um beijinho e é o que
Precisava para ser feliz o dia inteirinho...

Adoro você feliz...
Adoro você assim...
Adoro você. Paulo Franco.

Um comentário:

  1. PAULO,
    VIM CONHECER TEU BLOG,A PEDIDO DA MINHA AMIGA VANIA.MUITO BOM.PARABÉNS.ADICIONEI MEU E-MAIL,PARA RECEBER MENSAGENS DE ATUALIZAÇÕES.UM GRANDE ABRAÇO. FIQUE BEM.

    ResponderExcluir

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics