quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Determinado




Determinado:

Hoje determinei que vou ser feliz...
Farei um novo projeto e revisarei todos
Os outros planos, aqueles que não se
Enquadrarem ao novo projeto rasgarei
E muito longe jogarei...

Estou determinado a saltar barreiras
Lutar com gigantes e vencer o mal que
Persegue-me...


Hoje determinei amar você e a força que
Eu sinto é por te amar...
Eu sei que por você irei vencer...
E sei que te amar valerá à pena...

Quando a tristeza quiser me abater eu
Darei um pulo e começo a correr e ela
Nunca irá me pegar...
A tristeza não me abaterá e nem meus
Sonhos frustrará...

Estou determinado a chegar; como um
Atleta no fim de uma corrida eu determinei...
Agora é a final e tenho que chegar...
Por você tenho que lutar...
Quando eu receber a medalha você
Estará ali juntinho comigo para poder
Comemorar...                              Paulo Franco.

Um comentário:

  1. que grande incentivo para quem ainda não determimou a busca da felicidade, da paz interior.
    a cada poesia vejo o retrato ...

    ResponderExcluir

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics