sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Eu queria




Eu queria:

Queria tanto que chegasse o dia em que
Iria te encontra e sendo feliz contigo e
Poder te amar...
Queria ver o sol brilhar, as trevas saindo
E um reino de paz conquistar...
Queria ver o amor brotar como rosas em
Um jardim e o criador se alegrar...

Queria ver os homens amando suas esposas
Trazendo paz para o seu lar...


Eu queria ver o ódio acabando e o amor
Reinando e a tristeza perder seu lugar...
A palavra traição não existiria mais e a
Fidelidade nem precisa comentar...

Imagino você nesse dia...
Imagino o tanto que iria te amar!
Já me vejo chegando do trabalho e
Você sorrindo e vindo me encontra...
Eu queria tanto! Paulo Franco.

Um comentário:

  1. Eu queria ,
    Se a vida fosse bela como pinta os poetas ,
    Tudo seria maravilhoso ,
    Mas...

    ResponderExcluir

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics