quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Eu sei que foi amor




Eu sei que foi amor:

Eu sei que você sabe que o sentimento que me invade
É a sua saudade...
Por que você tenta me esquecer?
Tantos sonhos tínhamos pra nos dois...
Aquele amor que tinha, aquele cuidado que vinha...
Aquele seu amor, eu sei que não acabou...

Um amor tão grande, não Pode morrer assim...
Não foi de papel, foi da cor do céu...
Aqueles momentos de felicidade não pode ficar na saudade...


Quem foi que falou que a paixão acabou?
Eu vivi com muito amor por tudo, pelas causas e pelas pessoas,
deixando o orgulho sempre de lado...

Reconhecer os limites nossos e dos outros...
Até onde se pode ir e quando parar...
Tanto amor você deixou gravado em mim isso nunca vai acabar...
Paulo Franco.

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics