terça-feira, 24 de janeiro de 2012

O diário




O diário:

Todos nós escrevemos o nosso diário
E nele colocamos todos os acontecimentos
E ocorrências do dia a dia...
Vou fazer um diário para mim onde irei propor
Como viverei daqui em diante...
Escreverei no cabeçalho do diário:
Tristeza:
De hoje em diante você não estará mais
Em meus dias...
Amigos infiéis:
De hoje em diante vocês não estarão mais
Nas paginas desse diário...
Musicas que me deprimem:
De hoje em diante apagarei todas e nunca
Me lembrarei delas...



Vou ler para você como será o meu dia de
Amanhã:
Amanhã quando me levantar agradecerei a
Deus por ser o meu guia...
Levantarei a minha cabeça e sairei para
Ser um vencedor e nada irá me opor...
Pensarei só positivo e nada me dará
Motivo para ira ou rancor...
Serei justo como me propôs o criador...

Sei que serei bem sucedido e antes
De me deitar e meu novo dia devo editar...
Eu me lembrarei do meu Rei e a ele
Irei confessar:
Senhor tu és o meu Rei e o dono
Do meu lar. Paulo Franco.

2 comentários:

  1. Cada dia que se passa , você está cada vez mais preparado para vencer a grande batalha. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Que benção é esse diário, eu quero um para mim!

    ResponderExcluir

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics