terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Carinhosa




Carinhosa:

Como é bom te ter novamente
Em meus braços...
Sentir seu dengo, um cheirinho
E um abraço...
Escutando a nossa musica, sentindo
O seu carinho...
Por horas fiquei em seu colinho...



Chorei de emoção, a saudade era
Tanta!
Você me tirou do sufoco, já estava
Ficando louco sem sentir o toque
Da sua mão...
Você é a paz que precisava!
Em lugar algum eu encontrava
A paz que só você me dava, mas
Hoje você está aqui...

Deitado em seu colinho, sentindo
Seu miminho e com as mãos me
Fazendo cafuné...
Beijar a sua boca, olhar em teus
Olhos, tocar a sua face era
Tudo que eu esperava, a todo
Tempo eu desejava...
É muito bom te ter novamente
Minha amada! Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics