segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Em que devo acreditar?




Em que devo acreditar?

Qual é a religião correta?
Existe vida após a morte?
E os alienígenas, eles existiram
Ou ainda existem?
Mais uma vez, vejo os homens a
Cantar:
“Deixe a vida me levar!
Vida leva eu!”



Caminhando como gado condenado
Que vai para o matadouro, o homem
Segue despreocupado...
Li um texto na bíblia que me marcou:
“Errais não conhecendo as escrituras
E nem o poder de Deus.”
E outro texto que dizia:
“Conhecereis a verdade e a verdade
Vos libertará.”

Você não deve dormir com essa duvida
Em sua cabeça, afinal, a sua vida eterna
É que está em jogo!
Entendi que devo conhecer para não
Padecer.
Hoje, não tenho mais duvidas, a minha
Convicção é:
Deverei sempre buscar entendimento
E conhecer sempre o poder de Deus. Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics