segunda-feira, 5 de março de 2012

Boas lembranças




Boas lembranças:

Nunca saíram da minha mente as lembranças
E os bons momentos em que vivi ali...
Uma cidadezinha pequenina, uma serra, uma
Colina...
Um coreto no meio da praça, os bancos, o jardim
Tudo alegre, bem assim, sorrindo para mim!
Via uma linda igreja, lá eu comungava e de tão
Feliz eu sonhava...



Sonhava em ali um dia poder morar...
Viver feliz e amar...
Lembro-me quando a desejei, foi no primeiro dia
Que ali cheguei:
Fui a uma sorveteria naquele dia quente, bem ali
Na praça, em frente a uma arvore frondosa, a sombra
Mais gostosa que já tinha visto até então...
Em quanto meu sorvete eu degustava um canário
No galho pousava...
Eu olhava para ele e ele para mim enquanto cantava...

Que pássaro lindo!
Que canto lindo!
Que sorvete gostoso!
Que sombra fresca!
Nunca saiu da minha cabeça!
Era tudo que eu queria...
Era tudo que eu precisava...
Que momento lindo em minha vida!

Era como em um conto de fada.
Naquela cidadezinha encontrei a minha amada...
Vivi todos os meus sonhos ali...
Construi uma casa, plantei o meu jardim, arvores
Lindas, tudo bem assim como em meus sonhos
De amor...
Hoje estou aqui, a mesma praça, o mesmo banco,
Tudo é igual...
Estou lembrando-me dos bons momentos que aqui vivi...
Estou muito feliz, porem uma coisa me falta:
Meu amor não está mais aqui. Paulo Franco.

2 comentários:

  1. Q POESIA MAIS LINDA ...PARECE Q TÔ DENTRO DELA!!!BJ.

    ResponderExcluir
  2. adorei.... seu blog esta muito lindo parabens
    ass: bia

    ResponderExcluir

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics