sexta-feira, 2 de março de 2012

Se eu não a encontrar?




Se eu não a encontrar?

Se o meu dia findar e eu não
A encontrar?
De uma coisa eu tenho certeza:
Eu te amei a cada dia, em todos
Os lugares, pro todos os caminhos
Onde andei eu te amei!
Quando aprendi a te amar, comecei
A doar amor...
Idosos, crianças, jovens e doentes
Nos hospitais...



Eu aprendi a amar e tive que doar...
Se meu dia findar, não irei triste
Desse lugar e quando lá no céu eu
Chegar sei que todos irão me abraçar
E dirão em uma só voz:
Sabemos que foi difícil mais você
Venceu e o seu amor a todos você
Deu!
O dia que eu lá chegar sei que irei
Chorar, cantar louvores e a Deus
Agradecer!

Foi tanto amor e não pude te dar!
Minha vida aqui pode até acabar
O amor jamais, comigo eu irei
Levar.
Eu te amei ontem, te amo hoje e,
Eu te amarei eternamente. Paulo Franco.

Um comentário:

  1. como essa é linda! paulo ta de parabéns obrigado por eu fazer parte dessas lindas poesias!

    ResponderExcluir

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics