sexta-feira, 13 de abril de 2012

Gratidão




Gratidão:

Quando alguém te der à mão
Sem se importar com o motivo
Ou a razão, um sentimento
Muito gostoso nos invade...
O sentimento da gratidão...

Esse sentimento muito nos
Ensina, ele é o testemunho
De quem não lhes deixou no
Chão...
A gente sente renovado e com
Vontade de lutar, trabalhar,
Correr, estabelecer e vencer...

Gratidão é algo que nasce
No coração e nos faz nobres...
Meu irmão; agradeço a você
Por ter me dado a mão...
Agradeço de corpo, alma e
Coração. Paulo Franco.

Um comentário:

  1. Amigo é muito bom sermos grato. Hoje foi a primeira coisa que postei foi a gratidão que tenho pelo meu Senhor e por você existir na minha vida virtual , que um dia será real .Mas vendo tanta gratidão creio que eu nada fiz ainda por você e se fiz , você é que aceitou o pouco que te fiz . Eu quero te dar mais uma vez os parabéns e que continue pedindo a Deus inspiração para que seus objetivos se concretize.

    ResponderExcluir

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics