quarta-feira, 4 de abril de 2012

Um presente




Um presente:

Com os olhos mais lindos
Você me olhou...
Com o sorriso mais belo
Você me cativou...
Com um abraço gostoso
E sincero você me
Conquistou...



A flor mais linda do meu
Jardim desabrochou...
A mais linda!
Não sabia se era uma
Princesa!
Sabia que era uma
Donzela.

Um beijinho doce
Ela me deu...
Era doce como mel...
Um beijinho que me
Levou para o céu...
Após aquele abraço
Vários presentes
Ela me deu:
Um presente foi o
Maior entre eles:
O maior deles foi
A sua amizade...

Para falar a verdade,
Aquela sinceridade e
Amizade virou paixão...
Amo você amiga:
De corpo, alma e coração. Paulo Franco.

4 comentários:

  1. Paulo vc é veramente um poeta e um homen admiravel,escreve com o coração, uma das coisas mais belas que Deus me deu foi sua bela amizade que jamais vou ter outra iqual, pode ate ser melhor mas igual nunca, quando leio os seus poemas fico pensando: Sonhar amar partilhar, ser companheiroser amigo ser confidente tervc em munha vida é um presente.Como uma flor que esta desabrochando no passar dos dias, como é lindo assim como vc, meu amigo querido, vc foi mandado pelos anjos pra me fazer sorrir sempre. Obrigada pela sua amizade, desabroche como as rosas e não pense em nada so no que te faz feliz. poetizar. Beijos com muito carinho.....

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo esse poema, acredito que seja o mais lindo que já li!
    Você é muito amoroso e expreça todo o seu carinho em palavras que destilam poesias!
    Só podia ser você Paulo Franco, meu escritor prediléto, meu poeta seleto!
    Amo você!

    ResponderExcluir
  3. Que linda declaração de amor .
    Beijos no coração , poeta da nação

    ResponderExcluir

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics