quarta-feira, 16 de maio de 2012

O vento e meu barco




O vento e meu barco:

Estou esperando o vento do amor passar
Para me levar a qualquer lugar...
Onde a linha do horizonte se encontra
Com a paz, a felicidade e o calor do amor!
Passa logo ó vento!
Não mais aguento te esperar, venha me
Buscar para viver, ser feliz e amar!


Meu barco está parado na calmaria e
Tudo que eu queria era as velas içar!
Aqui não posso mais ficar, estou louco
Para te ver, ser feliz com você e te amar...
Estou aqui imaginando o momento de
Encontrar-te...
Vou abrir meus braços e correr em sua
Direção e feliz sorrindo vou te beijar!

O tempo não passa e minha esperança
Fracassa!
O que mais poderia fazer se o vento
Não quer me obedecer?
Olhei para o céu, levantei as minhas
Mãos e clamei:
Senhor!
Tu que criaste os ventos, ordene
Que eles possam passar e daqui
Levar-me...
Que eu possa içar as velas e ir
Correndo encontrar a minha amada
E em seus braços me entregar! Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics