segunda-feira, 4 de junho de 2012

Um dia especial





Um dia especial:

Parece que esse dia é anunciado...
Tudo promete ser bom, dias antes
A gente sente que aquele dia vai ser
Bom e diferente...
Os anjos enunciam o grande momento
Algo gostoso entra no pensamento e o
Dia nasce...
Como um rebento ele começa lindo e o
Nascer do sol vai surgindo e eu levanto
Sorrindo!


Meu amor vou logo encontrar, um beijinho
Doce com certeza vou lhe dar...
Aquele dia seguiu feliz, estar com você
Foi tudo que eu quis...
Dirigindo naquela estrada da vida só
Via arvores floridas e nada era igual...
Os vales, rochedos, os pássaros, as
Campinas, o gado que por ali pastava,
Nada era igual, um lindo dia...
Um dia sensacional!

Cheguei naquela cidadezinha tão
Linda, muito bonitinha, encontrei minha
Amada...
Encontrei minha fadinha!
Todos me aguardavam...
Fui bem recebido e quando todos estavam
A minha roda surge seu pai tocando uma
Moda...
Uma moda de viola!

A viola chorava enquanto eu cantava a
Musica feliz...
Era musica raiz, daquelas que tem letra
Tem história e que revela a memória...
A memória de um povo campeiro...
O povo boiadeiro!
O povo Brasileiro!
Foi bom!
Te amar é tão bom!

Ao findar do dia, com o sol de um lado
E o céu ainda iluminado surgia à lua...
Só eu e você ali e um momento lindo...
O sol e a lua, um de um lado e o outro,
Do outro lado...
Como eu e você, lado a lado...
Você feliz e eu apaixonado! Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics