segunda-feira, 16 de julho de 2012

Amor amigo




Amor amigo:

Em você encontrei um amor...
Em você encontrei abrigo...
O amor mais lindo!
Um amor amigo...
Amada, quando me levanto
Não me preocupo mais com
A lida...
Não penso mais na jornada...

Com você é curta a caminhada...
A amizade, o cuidado, a confiança...
Tudo me leva a esperança de
Ter encontrado o legado do amor...
O passado não poderá mais me
Opor, pois o seu calor me garante
Que na lida não me puntiforme a
Ferida...

Amor amigo é aquele que nada
Se cobra...
Amor amigo é poder sorrir e sentir
Que o jardim está a florir...
Ter um amor amigo se compara
A um manjar...
O manjar dos anjos!
Você poderá se deleitar comer, beijar
Ser feliz e amar! Paulo Franco.

Um comentário:

  1. PARABÉNS QUERIDO POETA
    POETA PAULO FRANCO!!
    Que linda mensagem,
    eu amei..beijoss..
    Malu N.. Menale

    ResponderExcluir

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics