terça-feira, 3 de julho de 2012

Amor silencioso




Amor silencioso:

Você não soube interpretar as
Minhas palavras e eu me calei...
Andamos lado a lado e nunca
Encontramos-nos...
Beijei a sua boca, toquei em
Seus cabelos, senti sua pele
Com o toque das minhas mãos,
Porém nunca toquei seu coração!


Foi fácil apertar a sua mão!
Como foi fácil me deixar no chão!
O que foi difícil é sentir o seu calor!
Nem sei se existiu, mesmo quando
Você sorriu!
Será que foi difícil sentir o meu amor?
Meu amor foi silencioso, nunca foi cruel
Ou rancoroso...

Você deveria ter aprendido a sonhar!
Se tivesse um só sonho iria encontrar!
Eu não consegui compreender a sua alma.
É fácil compreender a dos outros, mas a
Sua não foi possível!
Seus gestos, palavras, suposições...
Nada!
Nada pude entender e por isso te amei
Calado, em silencio!

Sei o que compreendi e também sei
O que nunca entenderei...
Sei que amei!
Amei muito e com todo o meu ser!
Sei que não foi em vão!
Sei que quando você acordar do
Sonho errado olhará para o passado
E aprenderá a amar!
O amor que foi doado não foi jogado!
Não se joga fora o amor, ele é doação...
Espero que ele sim toque o seu coração!
Espero que o silencio fale do meu amor! Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics