quinta-feira, 12 de julho de 2012

Pedrada




Pedrada:

Seguro está o que não está aqui...
O que foi embora por ser impedido
De prosseguir!
O seguro é sinônimo de pão duro...
Caminho em uma terra árida só que
É fértil...
Tenho tudo e não tenho nada...
Está difícil a jornada...


Já dizia o louco cantador:
“Quem vai ficar?
Quem vai partir!”
De louco, foi indo, aos poucos, por
Não querer mais aqui prosseguir!
Louco?
Louco é você que rouba o sangue
Do enfermo deixando ao ermo
No hospital...

Louco?
Louco é você!
Você rouba a escola que o viu crescer...
Rouba a merenda do aluno e o pão
Do educador...
Sem pestanejar e sem pudor...
Não me sinto seguro enquanto você
Existir...
Olha a pedrada!
Ele vai te pegar!

O anjo das trevas está a te esperar...
Seu dia vai chegar e em você ele vai
Vomitar...
Quando você deitar, o verme vai chegar!
Sinto-me inseguro...
Tenho medo do que você plantou, mas
Não tenho medo de você, porque sei que:
Você vai deitar e o bicho vai pegar. Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics