quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Sair da rotina




Sair da rotina:

Quero te amar diferente tirando
Da minha mente a rotina dos
Namorados...
Quero andar na chuva de mãos
Dadas e brincar com minha fada!


Vou acordar cedinho imaginando
Você e querendo te querer sem
Mesmo merecer...
Vou lembrar-me da nossa canção e,
Olhando para você quero cantar...

Eu juro:
A rotina não vai me pegar!
Meu amor por você não poderá
Esfriar...
Vamos correr na relva e brincando
Como crianças quero te amar...
Quero sentar no banco da praça
E ver a noite chegar!

Aquele luar tão lindo iremos observar!
Juntinhos como dois pombinhos
Eu quero com você ficar...
A rotina, ali não poderá ficar!
Só eu e você!
Duas crianças felizes a se amar. Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics