sábado, 29 de setembro de 2012

Seu poeta


Seu poeta:

Queria ser o seu poeta só para te 
Dizer o quanto eu te amo... 
Agora estamos aqui! 
Quando despertei lá estava você... 
A mulher que sonhei estava ali... 
Se eu canto, eu canto pra você, o 
Meu coração é só pra você! 
Eu te peço agora: 
Nem tente me esquecer! 


E se eu canto, eu canto pra você... 
O meu coração é só pra você! 
Se entregue e tu veras, em meu 
Silencio o quanto eu te amo... 
Minha princesa... 
Minha primavera... 
Minha ternura... 

Vem que te mostrarei que te amo... 
 Tu serás meu acalento... 
Tu serás meu vento de primavera... 
Minha princesa de primavera... 
Se eu canto, eu cato pra você! 
 Minha princesa de primavera... 
Se eu canto, eu cato pra você!      Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics