quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Amar ou ser amado


Amar ou ser amado:

Vivo para amar e pelo amor quero morrer! 
Não sei quem nasceu primeiro, se o ovo 
Ou se foi a galinha... 
Sei que devo amar de novo e a cada 
Dia renovar a esperança de desejar 
Ser amado... 
Não posso esperar primeiro ser amado...

Quando sinto o amor se esvairindo e 
Meus sonhos românticos esvanecendo 
Sei que é hora de para renovar as minhas 
Esperanças... 
A esperança de viver os momentos que 
Por amor sonhei! 
Só assim o homem poderá ser feliz...

Só assim eu sou feliz... 
Sou feliz quando tenho você aqui juntinho... 
Dentro do meu coração! 
Amo-te minha querida e por você dou 
A minha vida... 
Vou ser para ti como uma arvore florida... 
Serei como a arvore plantada junta as 
Águas...

No tempo certo darei os frutos do amor... 
No tempo certo as lindas folhagens e 
Depois a flor... 
Entre todas uma é chamada de minha amada... 
A minha florzinha desejada!             Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics