quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Meu braço forte



Meu braço forte:


Se um dia eu cair me ajude a levantar! 
Seja o meu apoio, seja meu baluarte... 
A cada dia quero te conhecer mais e 
Amar-te... 
Quando as minhas pernas não puderem 
Mais aguentar, assim mesmo estarei 
Ao seu lado para te apoiar...


Eu vou ficar junto a você querendo-te 
Querer merecer e fazendo acontecer... 
Acontecerá que irei te conquistar até 
O sol raiar por mais que a noite tenha 
Sido longa... 
Quando meus braços estiverem fracos 
Um abraço não irá te faltar!

Ao findar, as nossas vidas irão testificar 
Que vale a pena amar... 
A revelação da nossa crença, anseios, 
Nossos sonhos, nossos valores, nosso 
Ser e a vida florida mostrarão que o amor 
Vem do Senhor! 
O Senhor é o inventor do amor e, por 
Mais que o mundo venha se opor, com 
Ele meus braços não estremecerão! 
Juntos, iremos em frente e venceremos 
O valente com uma fé apenas na mente... 
A fé cristã do criador!                     Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics