domingo, 27 de janeiro de 2013

Minha florzinha:




Minha florzinha:

Na simplicidade vejo a sua pureza...
Alva como a neve e de rara beleza...
As gotas da chuva harmoniosamente
Revelam a sua realeza...
Sua majestade não está na imponência!
Sua beleza está na simplicidade!
Seu matiz, harmoniosamente combina
Com qualquer ambiente...
A florzinha que me deste pode até um
Dia morrer e secar...
Meu amor por você não irá acabar!
Minha florzinha!
A flor que deste deixou em suas mãos
Um perfume que tocou meu coração...

Meu coração está enamorado!
Fico inspirado e apaixonado para te
Escrever essa poesia e compor uma
Canção...
Canção que fala da alma...
Canção que toca o coração!
Uma florzinha me deu a florzinha!
Simplesmente alva...
Sinceramente me acalma!     Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics