quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Acordar feliz



Acordar feliz:

Hoje dormi um pouquinho e acordei 
Em seu colinho! 
Eu estava tão feliz que queria o mundo 
Todo acordar... 
Eu queria falar da minha felicidade... 
Eu acordei em outro mundo!

O mundo de amor sem dor... 
A cada dia só amor... 
A cada dia uma flor! 
Naquele mundo o filho amava os pais! 
Não havia o ciúme e nem a discórdia... 
Acordei em um mundo que não havia 
Horror! 
Valeu a pena...

Naquela noite eu acordei sem você e, 
Só queria te querer... 
Eu acordei no mundo do amor! 
Você era a minha alma gêmea... 
Você era a minha querida preferida! 
Eu dormi e acordei em outro mundo...

Você transformou em minha alegria e, 
Por você eu fiquei apaixonado! 
Você cantava para mim a minha 
Melodia preferida... 
Todos os desejos meus se realizavam... 
Naquela noite dormi mais um pouquinho...

Você ficou ai! 
Enquanto eu sonhava, meus cabelos 
Você alisava! 
Eu fazia um só pedido: 
Não queria acordar, só queria que você 
Dormisse e no outro mundo fosse comigo 
Morar!                                           Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics