quinta-feira, 7 de março de 2013

Amor Sincero



Amor Sincero:

Quem ama sabe o que quer! 
Amar é como voltar a ser criança... 
Amar é sentir um frio gostoso na 
Barriga... 
Amar é uma fantasia que envolve 
O corpo, a alma e o espírito... 
Quando a vejo e escuto aquela 
Voz serena, minha mente fica Pequena!


Nesse momento eu canto uma 
Canção que fala das coisas do 
Meu coração... 
Envolvo-me no sentimento de quem 
Ama e a vontade que me invade é 
Tê-la para sempre em meus braços... 
Eu te proponho uma vida a dois... 
Proponho-te um amor para viver...

Quero esquecer o mundo lá fora 
E vivendo o nosso amor agora... 
Quando você se entregou eu fiquei 
Louco e aos poucos aprendi o que 
É o amor sincero... 
Sinceramente, eu gosto de você! 
Outra vez estou aqui vivendo esse 
Momento lindo e eterno de poesia... 
Sentindo um amor sincero!           Paulo Franco.

Um comentário:

  1. Sendo assim depois de ler esta postagem espetacular, deixo um sincero abraço fraternal .
    Nicinha

    ResponderExcluir

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics