sábado, 23 de março de 2013

Cicatrizes



Cicatrizes:

Você chegou de repente e entrou 
Em minha mente! 
Não sei de onde você veio, mas 
Como anjo apareceu e muita paz 
Você me deu! 
A ti eu me entreguei e todos os 
Sonhos contigo eu vivi... 
Tocou a minha face e beijou meus 
Lábios me deixando completamente 
Apaixonado!


Sempre ao meu lado você ficou e em 
Tudo me apoiou... 
Um sonho eu vivia... 
Você foi a minha fantasia... 
Você era tudo que eu queria... 
Uma coisa apenas eu não entendia: 
Você disse que um dia iria voltar... 
Voltar para onde eu indagava e sem 
Respostas eu ficava!

Como anjo que tem asas, um dia você 
Voou e só meu coração ficou! 
A mim uma coisa apenas restou... 
Cicatrizes que ninguém curou! 
Todos os dias eu olho para o céu e 
Lembro o tanto que você me amou! 
Continuo aqui com as cicatrizes que 
Você deixou!                               Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics