quarta-feira, 27 de março de 2013

Eu sei que vencerei



Eu sei que vencerei:

Depois de sofrer muito querendo uma 
Pessoa perfeita e uma vida de cinema, 
Eu só quero ser feliz de um jeito simples... 
Não posso ficar no fundo do poço! 
Em meio a folhas e bolhas me vejo 
Bem no fundo... 
Foi só vida de desgosto!

Valeria a pena insistir e querer viver 
Aquela fantasia? 
Não há autoestima que me aproxima da 
Felicidade... 
O ser humano precisa de autoestima para 
Quebrar barreiras à beira do caminho! 
Viver uma vida de aparência e incoerência 
É não viver a essência do amor...

E foi assim que resolvi... 
Resolvi sorrir para a vida e me libertar das 
Cadeias que me aprisionavam... 
Foi assim que descobri você minha fada 
Minha amada... 
Você me ensina a viver, renovar e renascer! 
Com você a minha autoestima está em cima... 
Na simplicidade descobri minha vaidade... 
Descobri um amor sem dor! 
Na simplicidade eu sei que vencerei!         Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics