sexta-feira, 29 de março de 2013

Ó lua



Ó Lua:

Hoje ó lua, tu és a mais bela! 
Em quantas primaveras tu me 
Seguistes? 
Tu és a testemunha viva de 
Todos os meus dias ó lua! 
Você viu quando ela para mim Sorriu...


Você presenciou quando um 
Beijo ela me roubou! 
Você viu quando ela para mim Sorriu... 
Você viu quando ela me conquistou 
E também o dia em que ela me 
Deixou! 
A testemunha viva de todas as juras 
E promessas de muitos amores...

Você estava aqui e também acolá... 
Quando em trevas eu estava meu 
Coração você iluminava... 
Estava sempre cheia e nunca minguava! 
Hoje você está linda ó lua, veio para 
Fazer-me feliz e alegrar... 
Lua nova, crescente, cheia ou minguante 
Sempre contrastante... 
Comigo a todo instante em que as trevas 
Invadem-me! 
Sempre serei grato a ti ó lua e luar!                Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics