quinta-feira, 18 de abril de 2013

Coração gelado



Coração gelado:

Eu sofri muito por ser apaixonado! 
Você me usou na construção do 
Seu castelo. 
Aquele doce olhar começou a acabar 
Na medida em que o castelo se erguia! 
Aquele amor que um dia tanto me 
Deu-me alegria se esvairia na medida 
Que o seu sonho chegava ao fim!

Se para você foi bom, para mim foi 
Muito ruim... 
A vida será sempre assim? 
Quando seu castelo chegou ao fim 
Você nunca mais sorriu para mim! 
De coração gelado você me deixou 
De lado com o legado de te amar... 
Meu mundo começa a desabar!

Eu não conseguia mais sorrir e 
Muito menos cantar... 
Com cetro de ferro você começa 
Governar o castelo que acaba de 
Inaugurar... 
Meu sonho de te amar chega ao 
Fim e, eu vou ao chão! 
De coração gelado e sem emoção 
Você jamais me deu a mão...
Foi o fim da minha poesia... 

Foi o fim da minha canção!           Paulo Franco.

Um comentário:

  1. Esse coração gelado foi o meu começo também fim, o começo de minha alegria o fim de minha tristezas que acabou, amei este poema adorei muito bom! Que delícia maravilhoso sempre lembro dele e com muito amor e carinhos, beijos amigo!

    ResponderExcluir

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics