quinta-feira, 2 de maio de 2013

Magia



Magia:

É tremendo poder acordar sabendo 
Que tenho você para amar! 
Ao amanhecer já começo a agradecer 
Ao anjo que a enviou e me falou do seu 
Amor... 
O meu amor por ti não pode ser julgado 
Ou analisado por seres mortais...

Olhando essa linda paisagem, vejo a sua 
Imagem querendo me amar! 
A saudade aperta o peito e fico desejando 
Você e querendo te encontrar... 
Como é lindo esse momento! 
O momento do amor cura a alma e me 
Acalma...

Tenho vontade de viver e sonhar com você! 
Tenho vontade de ter você aqui e ver você 
Sorrir... 
Eu teria você deitada em meu colo e olhando 
A sua face faria juras de amor e lhe entregaria 
A mais linda flor! 
É lindo esse momento... 
A magia do amor me lembra de que sou feliz... 
Sou feliz por amar você!                      Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics