quarta-feira, 5 de junho de 2013

Insegurança



Insegurança:

Quando tudo te parecer obscuro e,
Seu céu estiver escuro não perca a 
Esperança!
Alem do céu existe um lugar de amor 
Sem par... 
Existe uma luz que não se pode 
Enxergar de qualquer lugar... 
Do pai você deverá se aproximar e 
Para Jesus deverá confessar!

Diga a ele do peso que está carregando 
E das injustiças que o mundo vem te 
Proporcionando... 
Antes da decisão pergunte-o por qual 
Razão teria que passar por esse lugar! 
Um lugar frio e tenebroso... 
Sem amor e pavoroso!

Eu sei que são muitos os seus inimigos e, 
Também são os meus! 
Sei também que o Senhor ouvirá o seu 
Clamor e sem demora ele virá... 
Não importe o dia e nem a hora, ele 
Virá! 
Virá para tudo mudar e da angustia ele 
Vai te livrar! 
Quanto a mim eu sei! 
Eu sei que o meu redentor vive!           Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics