segunda-feira, 10 de junho de 2013

Solidariedade



Solidariedade:

Para solidariedade não tem 
Idade!
Ser solidário é viver feliz sem 
Querer viver solitário... 
O solidário sabe amar e no 
Tempo certo a mão ao seu 
Irmão vai dar para um dia 
Na mão não ficar...

Pediram-me que eu desse 
Um sinônimo de solidariedade 
E eu não me opus, disse sem 
Demora: Jesus! 
Ele se entregou por amor e, 
Todos os nossos pecados 
Consigo levou!

O solidário nunca vive na 
Escuridão... 
Ele ajuda sem cobrar e vê o 
Pai o recompensar! 
Estão nunca diga não! 
 Dê a mão ao seu irmão! 
Solidariedade.                    Paulo Franco.

Um comentário:

  1. Esse foi demais amei adorei isto faz parte da minha vida, amo ajudar os animais, amo fazer este tipo de coisa, me faz bem em sinto feliz fazendo isto, beijos poeta!

    ResponderExcluir

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics