segunda-feira, 8 de julho de 2013

Eu vi o lobo



Eu vi o lobo: 

Foi andando na rua em uma noite sem lua que achei um pedaço de papel... 
Perecia um folheto ou quem sabe um cordel... 
Nele havia muitas promessas de me levar para o céu... 
Era coisa de papai-noel, prometia saúde, segurança e pode acreditar; prometia educação... 
Segurei-o em minha mão e não queria soltar, parecia um ingresso para o lindo lugar, ou quem sabe o meu lar! 
No outro dia o povo iria votar, escolheriam um cordeiro que nos ensinariam o amar... 
Andando naquela rua, naquela noite sem lua comecei a escutar: 
Chegou meia noite e muitos lobos começavam a ladrar! 
Não conseguia acreditar... 
Parecia a perdição, entregaram a chave da cadeia para o ladrão... 
No meio da confusão guardei meu coração e segui a caminhada... 
Foi longa a jornada, pois, no meio da calada foi feito a virada! 
O cordeiro virou lobo e a todos começou a papar!                    Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics