terça-feira, 6 de agosto de 2013

Discernimento



Discernimento:

Eu queria compreender o tempo que 
Tive para amar você! 
Queria saber lidar com o que te fez 
Um dia me amar! 
Queria um dia meu sonho realizar! 
Meu discernimento falhou por um 
Momento e palavras foram ditas ao 
Vento...

Palavras que registraram minha falta 
De entendimento! 
O arrependimento foi por não ter o 
Maldito discernimento! 
O momento não era para ir e sim 
Para ficar... 
Minha ida foi a despedia de quem 
Só queria amar!

Palavras ao vento! 
Ira, raiva e desentendimento! 
Tudo em um só momento... 
A verdade do fato fica no anonimato, 
Tudo no exato momento... 
Momento da despedida! 
A ida sem volta que me revolta! 
Em mim fica o erro do momento... 
A falta de discernimento!                Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics