terça-feira, 27 de agosto de 2013

O dia que o mundo parou



O dia que o mundo parou:

Tudo começou quando você me olhou! 
Eu não sabia o que acontecia, mas as 
Minha perna tremia... 
Você estava encantadora e eu parado 
Completamente hipnotizado com 
Tamanha formosura! 
Uma revolta emoção me dominava... 
Eu não acreditava, mas ali você 
Estava e enquanto falava o meu 
Coração apaixonava!

Meu coração estava queimando... 
Você não andava, bailava ao vento 
E eu e meu pensamento o te querer! 
Foi tão bom te conhecer... 
Foi lindo ver o mundo parar! 
Foi tremendo o meu encantar! 
Eu sabia que bons frutos iria colher... 
Minhas mãos esfriam, meu coração para 
Meu fôlego fica curto, um friozinho na 
Barriga e você me abraça!

Eu não resisti... 
Segurei seu rosto com minhas mãos 
Olhei em teus olhos e a beijei! 
Que beijo doce! 
Uma loucura de amor me presenteou 
Com a mais linda flor! 
Nossos corpos se tocavam e como 
Em um sonho tudo se realizava... 
Seu beijo melhor que o meu... 
Meu beijo melhor que o seu... 
Ternura, romance, troca de abraços 
E nossos corpos se esfregando em uma 
Louca sensação... 
O mundo lá fora parava! 
Os anjos, os pássaros, o jardim e o céu 
Aplaudiam o momento que o mundo parou! 
Minha linda flor, você é tudo que eu queria! 
Você é tudo que eu sonhei! 
Eu confesso: 
Eu me apaixonei!                              Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics