quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Desejos



Desejos:

Seu desejo inspira a vontade... 
Sua vontade insinua o prazer! 
Meus sonhos destilam a vontade... 
A saudade de te querer! 
Fecho os olhos só para te ver... 
Só abro meus olhos quando estou 
Aqui... 
Só quando estou com você! 
A bondade, caridade ou amor, 
É não sentir a dor de não te ver! 


Hoje sei sentir! 
Hoje sei que tens um valor! 
Hoje posso dizer bem alto: 
Eu conheci o amor! 
Falo com muitas lagrimas, 
Porém, não falo com dor! 
A vaidade se uniu à saudade 
Para desnudar uma flor! 
Saudade eu sinto quando 
Não estou com você... 
Vontade eu sinto quando não 
 Posso te ver! 

Ser ou não ser não me inspira... 
Só quero merecer! 
Merecer seu beijo... 
Sentir ardente seu desejo... 
Um desejo que não é imoral! 
É coisa de adolescente... 
Daquelas que a gente sente 
 Na vontade de nunca mais 
Acabar... 
O desejo de te amar!          Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics