terça-feira, 15 de outubro de 2013

Fragmentos - Paulo Franco

Fragmentos:

Quando você me deixou, em 
Pedaços meu coração ficou! 
Os pedaços do meu corpo 
Ao chão ficou! 
Eu queria me recompor para 
Nunca mais te olhar... 
Olhei para dentro de mim e 
Jurei nunca mais te amar!

Consultei os pedaços de mim 
Para buscar um novo caminho... 
Só que pedaços de mim não 
Queriam te esquecer! 
Minha língua não sabia mais 
Falar... 
Minha boca está sedenta e 
Só quer te beijar... 
Meus pés querem ir te buscar... 
Minhas mãos insistem em te 
Tocar...

Meus olhos só querem te mirar! 
Rapidamente sobe em minha 
 Mente uma vontade de 
 Novamente te amar! 
Minha língua começa arrebanhar 
Palavras para lhe falar! 
Meu coração se compõe e 
Começa a jurar: 
Não tem como te esquecer! 
Para sempre irei te amar.       Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics