domingo, 10 de novembro de 2013

Silêncio de mim



Silêncio de mim: 


Passam os dias, passam as 
Horas e o momento é agora... 
Vou me deitar e com você quero 
Sonhar... 
Pensamentos de mim mesmo 
Irão se concretizar! 
Penso nesse momento e pedi 
Carona ao vento para te ver... 

Queria sentir seu cheiro e meus 
Desejos encontrar... 
Quero sentir você e amar! 
Um lindo sonho me embriagou 
E me levou onde está, pude 
Ter você e pude te tocar... 
Um lindo sonho começou se 
Realizar... 
Seu perfume era tudo que um 
Dia eu queria cheirar... 

O cheiro do seu corpo me seduziu 
Aos poucos e me embalei no 
Sonho de te amar! 
Loucuras vivemos e sem ninguém 
Para nos cobrar... 
Um sonho lindo que nunca poderia 
Acabar! 
A noite se foi e de mim mesmo eu 
Sai e me vi aqui sem você... 
Em um silêncio de mim! Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics