segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Dezembro de sonhos



Dezembro de sonhos:


Expectativas e sentimentos nos invadem...
Perto do final do ano paramos e pensamos...
Como foi o ano que passou?
Poderia eu sanar o que ficou?
Promessas o pai nos deixou e seguimos
Na expectativa de um novo porvir.
A alegria do nascimento do menino Jesus
Alegra-nos e a esperança nos conduz!

Quando aproximamos de Jesus sentimos
Uma luz e ela nos conduz!
Planos nos vem à mente e felizes contente
Vemos-nos a pensar...
Podemos riscar nossos sonhos e nos riscos
Caminhar!
Em dezembro pensamos em tudo...
Nos amigos fiéis e nos infiéis que se foram.

O próximo ano promete, sinto paz e desejos
De caminhar...
Sei que vencerei, pois, o menino Jesus irá
Conduzir o meu lar!
Um novo caminho terá porvir...

Vejo a alegria dos povos e fico alegre...
Vejo ainda que muitos nem lembram
De Jesus e me entristeço.
Sigo meu caminho e continuo crendo
No amor...
Sei que o pai que me propôs um novo
Ano e também irá me sustentar!
Novos sonhos e lindos caminhos irão
Chegar!
Dezembro, esse é o mês de sonhar e,

Todos eles irão se realizar!    Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics