domingo, 29 de dezembro de 2013

Esperança não morre



Esperança não morre:

Imbuído no desejo de seu beijo
Tive a convicção do que seria
Melhor para o meu coração.
Você não me conhecia e nem
Sabia da minha intenção, mas
Para ter você deveria esperar...
Deveria primeiro estrategiar e
Depois a rede ao mar jogar.

Eu tenho esperança porque o
Que é meu já está escrito.
Esperar é ter fé, é acreditar...
Pode o tempo passar, mas vale
A pena esperar!
Quem tem esperança tem também
A convicção de que o dia vai chegar
E seu amor encontrar...

Ninguém espera o que não deseja.
Dizem que a esperança é a ultima
Que morre...
Eu, porém vos digo:
A esperança não morre jamais!
Foi assim que acredite...
Foi assim que esperei você e
Com muita fé a encontrei...

Valeu a pena esperar!    Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics