domingo, 26 de janeiro de 2014

Amor além da Vida



Amor além da Vida:

Um dia comecei escrever meu livro da vida...
Eu tinha minhas preferências, meus desejos
E ideais!
Escrevi lindas histórias de amor e os desejos
Que a minha alma preferia...
Estudei, cresci, casei e escolhi...
Só não percebi que existia uma vida alem daqui!
Minha felicidade não estava ali.

Escrevi palavras...
Escrevi canções!
Descrevi a minha alma e expus meu coração!
Descobri que o amor não está apenas na emoção!
Descobri que por mais que escreva meu livro, um
Dia encontrarei meus manuscritos secretos do
Amor...
Eles não foram escritos com tinta de caneta,
Mas com o néctar de uma flor!

Um dia descobri que lutava só...
Em minha garganta um nó me apontava um
Novo caminho...
O caminho dos manuscritos do amor!
Senti-me a própria flor...
Senti a libido do amor!
A lua para mim sorriu, o sol mostrou o
Seu teor e eu descobri o valor do amor!

Os pássaros são mais belos...
Posso amar as ondas do mar e junto ao
Meu amor curtindo o luar!
Hoje eu encontrei!
Hoje posso dizer que sei amar.
Meu livro da vida continua e o meu futuro
Começa a se mostrar!

Um amor além da vida.       Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics