sábado, 25 de janeiro de 2014

Ela tem algo!



Ela tem algo!

Não sei dizer o que poderia acontecer...
Não sei o que meu coração iria querer!
Não sei se foi o seu sorriso...
Seria o seu prazer?
Você é como a lua ao anoitecer!
Calma, tranquila e cheia de saber...
Sabedoria que me levou a te querer.
Teus lábios me mostram o prazer...

Tua face o libido do meu ser...
Teu olhar me envolve convidando-me
Ao maná de teu ser.
Ao amanhecer te quero e ao anoitecer
Espero-te só para ver o amor acontecer!
Você é a minha fonte de prazer.
Quando se vira sinto vontade...
Quando se vai à saudade de te ver!

Ela tem algo!
Algo como o mar espera o luar e o
Sol o amanhecer!
Algo que desejo e quero ver...
Algo que me instiga e me diz:
Siga!
Vá até o final...
Não espere a oportunidade lhe dizer:
Passou!
Foi mal.
Ela tem algo!                                   Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics